(71) 9 9936-0226

(71) 9 9138-2288

(71) 9 9138-2288

contato@sinalbahia.com.br

Acesso Credenciado

Notícias

A Bahia brilha no 7º Encontro Nacional de Autos Antigos em Águas de Lindóia

Após dois anos suspenso devido as restrições pela pandemia do Covid-19, o tradicional Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) voltou a ser realizado em Águas de Lindóia (SP). O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, participou da cerimônia de abertura.

Este ano a 7ª edição do evento ocorreu entre os dias 21 a 24 de abril, superou todas as expectativas dos organizadores e os apaixonados por veículos antigos podem comemorar: Muitos negócios foram realizados.

O encontro reuniu 1,7 mil veículos de várias marcas, modelos e nacionalidades, das mais variadas idades, vindos de muitos estados do Brasil, em um espaço com mais de 70 mil metros, onde haviam 450 stands com peças para restauração, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos e antiguidades, entre outras atrações. Uma festa.

Os cerca de 400 mil visitantes circularam entre as áreas de exposição, os stands, a praça de alimentação, assistiram shows de música ao vivo e a premiação dos veículos que mais se destacaram no evento.

Dois colecionadores baianos foram premiados, Marcos Borges com um OPALA COMODORO, e Rodrigo Silveira com um MERCURY 1951 (o modelo do filme Stallone Cobra).

A Bahia foi representada pelo Veteran Car Club Bahia, que em um comboio com 16 carros, mais de 80 associados, um caminhão e uma cegonha de apoio, partiu de Salvador, e após quatro dias de viagem sem intercorrências ou contratempos, chegou ao destino no último dia 21.